Na XtremeBH você pode efetuar o pagamento de suas compras das seguintes maneiras:

 

Depósito Bancário ou Transferência      

Os pagamentos através de Depósito Bancário, Tranferência Eletrônica (entre contas do banco Itaú e Brasil) ou DOC são também uma forma prática e segura para compras realizadas na Internet, pois os clientes não necessitam inserir dados como número de cartão de crédito ou senha. Conseguimos ainda, através desta forma, oferecer a você 5% de desconto.

A forma de pagamento por Transferência Eletrônica consiste na simples transferência entre contas, seja entre contas do mesmo banco ou entre contas de bancos diferentes (chamado de DOC), que você pode fazer pelo seu banco na Internet ou em qualquer agência bancária do seu banco.

Como pagar com transferência eletrônica? 
Se optar por esta forma de pagamento, você precisará fornecer os dados seguindo as rotinas de sua instituição bancária. Nós apenas receberemos a confirmação do crédito e daremos prosseguimento aos nossos procedimentos internos.

 

Cartões de Crédito, Boleto Bancário e Transferência Eletrônica

Oferecemos ainda a possibilidade de pagamento via cartão de crédito, boleto bancário e transferência online através do MercadoPago, a operadora de pagamentos online do MercadoLivre.

Não é necessário se cadastrar no MercadoPago ou MercadoLivre para efetuar o pagamento. No entanto, fazer ou ter o cadastro no MercadoPago/MercadoLivre lhe dará maior segurança na suas compras online.

Nessa modalidade de pagamento estão disponíveis: 
Transferência Eletrônica: Banco do Brasil e Bradesco; 
Cartões de Crédito nacionais e internacionais: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Aura; 
Transferência direta entre contas MercadoPago.

Posso parcelar minhas compras no cartão de crédito? 
Sim. 
Compras feitas com cartões de crédito podem ser parceladas: 

- em até 18 vezes: no cartão Aura 
- em até 15 vezes: no cartão American Express 
- em até 12 vezes: 
no cartão Visa 

A taxa de parcelamento é aplicada pelo próprio MercadoPago e é acrescentada ao valor total da compra. Para utilizar a opção de parcelamento, basta selecionar dentro do site do MercadoPago a quantidade de parcelas no momento do pagamento. Os valores são calculados automaticamente.

Como pagar com cartão de crédito via MercadoPago? 
Após a finalização de sua compra, acesse MINHA CONTA -> HISTÓRICO DE PEDIDOS e clique no pedido que deseja pagar. Assim que o mesmo for aberto, você encontrará o botão "PAGAR AGORA" no lado esquerdo superior da janela. Ao clicar, você será redirecionado para o site do MercadoPago, onde deverá informar os dados (bandeira, nome do titular, número, validade e código de segurança) do cartão a ser utilizado.

Estes dados estão estampados na face do cartão de crédito. Para verificar qual é o número do Código de Segurança do seu cartão, basta olhar no verso do mesmo. São os últimos 3 dígitos subsequentes ao número do cartão.

Para os cartões American Express (Amex), são 4 dígitos e estão na frente do cartão, na parte direita, acima do número do cartão.

Podemos garantir a segurança da operação, pois ela é toda realizada no ambiente seguro do MercadoPago e seus dados são codificados, impedindo qualquer interceptação.

 

Boleto Bancário
 

Esta opção atende a todos os clientes, inclusive àqueles que não dispõem de conta bancária. Lembramos que os boletos pagos possuem um prazo mínimo para confirmação de 2 dias úteis, conforme informações do MercadoPago.

Como pagar com boleto bancário?
Ao concluir sua compra e optar por esta forma de pagamento você será solicitado a imprimir o boleto de pagamento em sua própria impressora doméstica. Com este documento, basta dirigir-se a qualquer agência bancária e pagá-lo no caixa.

Se preferir, pague este mesmo boleto bancário através do seu "Homebanking" ou "Internet banking".

Optando pelo boleto bancário você deverá realizar o pagamento em até 5 (cinco) dias seguintes ao vencimento (boletos com vencimento em feriados ou fim de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa é iniciado assim que tenhamos a confirmação do pagamento.

Caso isso não ocorra no prazo estipulado, seu pedido é automaticamente cancelado.

Quero usar o boleto, mas não tenho impressora. Como devo proceder? 
O boleto bancário é exibido na tela do seu computador para que possa ser impresso. Se você não tem impressora, tome nota da seqüência numérica (são quase 40 algarismos). De posse destes algarismos você pode pagar o boleto pelo "Homebanking" ou "Internetbanking" da sua instituição bancária ou dirigir-se a uma agência bancária que possa aceitar o pagamento utilizando esta seqüência numérica.

Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nosso departamento de contas será informado da quitação.

Como gerar uma guia do boleto bancário?
Após a finalização de sua compra, acesse MINHA CONTA -> HISTÓRICO DE PEDIDOS e clique no pedido que deseja pagar. Assim que o mesmo for aberto, você encontrará o botão "PAGAR AGORA" no lado esquerdo superior da janela. Ao clicar, você será redirecionado para o site do MercadoPago, onde deverá selecionar a opção "boleto bancário".


Observações: 
- As rotinas bancárias vigentes no Brasil nos permitem confirmar a liquidação de um boleto bancário somente no segundo dia útil após o pagamento efetivo.

- Se, por algum motivo, você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, mas ainda continuar interessado na compra, um novo boleto com vencimento válido poderá ser emitido acessando MINHA CONTA -> HISTÓRICO DE PEDIDOS e clique no pedido que deseja pagar. Se tiver dificuldades, entre em contato conosco.

Para agilizar a entrega do seu pedido envie a confirmação do pagamento.